Menu

Comerciante é baleado durante tentativa de roubo em Estância

Segundo populares, duas pessoas ficarão feridas, o suspeito e o comerciante.

Um comerciante foi baleado durante uma tentativa de assalto em pleno meio dia desta quarta-feira (09) em um açougue localizado na Avenida Raimundo Silveira Souza, Bairro Alagoas em Estância.

Conhecido por apelido de “Barbudo” da Casa da Carne, o comerciante foi surpreendido pela ação de um crimino que tentou roubar seu estabelecimento.

Segundo informações o assaltante também foi alvejado por arma de fogo e saiu do local com destino ignorado.

Barbudo, foi atingido de raspão na região do pescoço e no braço e foi transportado por populares até o Hospital Regional Dr. Jessé Fontes que fica a cerca de 400m do local do crime. Em seguida a vitima foi encaminhada por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência – samu, para o Hospital de Urgência de Sergipe – HUSE, na capital.

A Policia Militar do 6º batalhão por meio do GETAM foram até o local do crime, minutos após a tentativa de assalto e que não encontraram o suspeito.

Falando com o repórter Adriano Alves da Rede Xodó News de Estância a Vereadora Chica do Fato que também é muito amiga do proprietário do estabelecimento, a onda de assalto em Estância tem aumentado e pede mais segurança aos estancianos: “Infelizmente mais um assalto em nossa cidade, peço ao governador e ao comando da polícia, mais segurança”. Cobrou a vereadora de Estância.

Ontem, terça-feira 8, mais dois assaltos foram praticados no município: Por volta das 13 horas, o mototaxi, Carlinhos teve a sua motocicleta tomada de assalto na região do Povoado Qui e foi encontrada com uma dupla que a noite do mesmo dia assaltaram um jovem já no Bairro Cidade Nova.

A semana em Estância não está sendo das melhores no índice de crimes. Uma mulher foi violentamente espancada e esfaqueada pelo seu companheiro até a morte por não aceitar o fim do relacionamento. O crime ocorreu no Conjunto Santo Antônio, Bairro Cidade Nova.

Por: Washington Reis / SERGIPE REPÓRTER (Foto: Washington Reis)

Related Posts

LEAVE A COMMENT