Menu

Bandido invade hospital Centro de Imagem do HRAM, rouba celular de funcionária e dinheiro do caixa

Durante a manhã desta quarta-feira,09, um homem armado com uma faca invadiu o Centro de Imagens do Hospital Amparo de Maria e roubou o aparelho celular de uma funcionária e uma certa quantia em dinheiro da unidade de saúde.

De acordo com informações da assessoria de comunicação do HRAM, o departamento de tecnologia e informática do hospital já está analisando as imagens do circuito de segurança para encaminhar a polícia civil que, inclusive, já esteve no hospital para iniciar as investigações. Ainda segundo Juliano Lima, assessor do HRAM, a direção da casa de saúde já orientou a funcionária a prestar o boletim de ocorrência e já estuda medidas para evitar que fatos dessa natureza se repitam no local.

“A direção já tem conhecimento do ocorrido e já analisa medidas a serem tomadas para garantir a segurança dos nossos trabalhadores e usuários”, disse.

Segundo as informações, embora apenas um ladrão tenha adentrado no centro de imagens e anunciado o assalto, existe a possibilidade do envolvimento de um segundo elemento que fora visto ao lado de fora, em uma moto, para dar fuga ao ladrão.

Por: Pisca Jr / diario sergipano

Related Posts

LEAVE A COMMENT