Menu

Boca Júnior apresenta elenco e musa nesta sexta 11 em Estância

Time de Estância apresentará seu elenco nesta sexta-feira, 11 no Espaço XPTO que fica às margens da BR-101 em Estância, bastante frequentado diariamente por turistas e munícipes.

A equipe do Boca Júnior comandada pelo presidente Gilson Behar, fará apresentação do seu novo elenco e da musa para a temporada 2019, a partir das 19h desta sexta-feira, 11 no Bar e Restaurante XPTO.

Também estará presente o novo comando técnico da equipe – Erick Luchetti que assumiu o lugar de Milton Fernandes.

Erick Luchetti de Melo tem 33 anos e é paulista da cidade de Bauru.

A estreia do Boca no estadual será em casa, no dia 13 de janeiro, quando receberá o Dorense no Francão.

Uma das contratações do Boca para o Campeonato Sergipano 2019 foi a do lateral-esquerdo Renan Carioca de 20 anos que é natural do Rio de Janeiro e teve passagens pela base do Vasco da Gama, do Fluminense e pela Portuguesa-RJ, além disso, disputou a A-2 pelo Sete de Junho de Tobias Barreto em 2018.

Também com apenas 16 anos de idade Vinícius Daniel Silva Florentino Pereira é apenas um menino, mas já carrega a responsabilidade de um ser um dos destaques no Boca Júnior-SE este ano.

Segundo o gerente de futebol do clube – Sérgio Santos, o elenco vem com força total, time jovem e de muita qualidade e vai surpreender no campeonato 2019.

Por: Washington Reis / SERGIPE REPÓRTER (Imagem: ASN)

Related Posts

LEAVE A COMMENT