Menu

Suspeito de matar criança de seis anos possui traços de psicopatia, diz polícia

A delegada Gisele Theodoro Martins concluiu o inquérito que investiga amorte de um menino, de seis anos, ocorrida em novembro do ano passado no município de Santa Luzia do Itanhy (SE). O inquérito policial foi encaminhado à Comarca de Santa Luzia do Itanhy, na última segunda-feira (14).

De acordo com a polícia, o suspeito foi indiciado por homicídio qualificado e estupro de vulnerável. No mês passado, foi solicitada a prorrogação da prisão temporária e, entre os procedimentos usados na investigação, foram feitas avaliações psicológicas, mostrando que possui traços de psicopatia.

A delegada também informou que houve ainda a solicitação de exames periciais, que serão apresentados na fase processual.

Entenda o caso

Um menino de seis anos foi encontrado morto dentro de uma casa abandonada no dia 12 de novembro no município de Santa Luzia do Itanhy (SE). Segundo familiares, ele estava desaparecido desde o dia anterior.

Ainda de acordo com a polícia, a criança teria saído de casa para brincar na casa de uma vizinha e não retornou. O corpo foi encontrado no banheiro de uma casa que fica em frente à residência da família.

Por G1 SE — Aracaju

Related Posts

LEAVE A COMMENT