Menu

Frei Paulo, cidade nota dez em conservação do patrimônio público.

Viajando por nosso Estado de Sergipe, que tem um potencial turístico muito grande, passamos pela bela Cidade de Frei Paulo e percebemos de cara que a cidade tanto como os seus habitantes frei-paulenses estão conservando os patrimônios públicos.

Nesta terça-feira (28), eu, Washington Reis, estive visitando as praças, jardins e o estádio de Futebol e percebi a cidade bem organizada, tranquila e conservada.

Frei Paulo está localizado a 19 km a Norte-Oeste de Itabaiana e a 70 km de Aracaju e é a maior cidade nos arredores. O município se estende por 400,4 km² e tem uma população de aproximadamente 14 mil habitantes.

O atual prefeito de Frei Paulo Anderson Menezes parece que tem o reconhecimento da população, pelo menos quinze pessoas que conversamos disseram que o prefeito organizou a cidade mantendo a preservação das praças, jardins, ruas e outros patrimônios públicos que entraram para a nossa galeria de imagens do Sergipe Repórter.

Na minha visita, qual temos uma equipe elaborando um grande projeto para nosso estado visitei também o cemitério da cidade e por conversei com Léo, responsável pelas mídias socias do município e ele afirmou o compromisso do prefeito com o os frei-paulenses.

Encontramos em frente ao cemitério da cidade, o servidor público “Pastor”, cabra bom de conversa e sabe de tudo sobre a Cidade. Ele é o responsável por manter o belo jardim em frente ao cemitério conservado. O cemitério ganhou grandes elogios por nossa equipe. Parecia uma praça, com bancos, jardinagem e uma paisagem inusitada.

Saindo de Frei Paulo o nosso próximo encontro é na Cidade de Carira.

Por: Washington Reis / SERGIPE REPÓRTER

Related Posts

LEAVE A COMMENT