Menu

Jovens mortos no Porto do Mato saíram de Aracaju para roubar no litoral estanciano

Na última segunda feira, 28, o município de Estância registrou 2 mortes na região litorânea. Segundo as informações repassadas a redação do nosso portal, trata-se de 2 adolescentes, da capital sergipana, que saíram de Aracaju para roubar na região do Porto do Mato.

De acordo com as informações, os adolescentes tentaram roubar um estabelecimento comercial e foram perseguidos , não se sabe por quem. Eles tentaram se esconder em meio ao mangue, no entanto, um deles foi pego logo após a tentativa do roubo e acabou indo a óbito. O segundo elemento, que se escondeu em meio ao manguezal, foi localizado já no período da noite e também foi a óbito. Nas redes sociais, praianos disseram que os jovens foram mortos por “ picadas de mosquito no mangue”

Em conversa com a redação do “DS”, o delegado Alan Faustino destacou que está investigando o caso e que uma das mortes já foi esclarecida. Ainda segundo o delegado, um dos adolescentes já possuía passagem pela policia da capital. “A primeira morte foi disparo de arma de fogo. A segunda estamos aguardando a perícia”, disse o delegado.

Ainda segundo o delegado, a polícia investiga se houve a participação de um terceiro elemento na tentativa de assalto. “Eles chegaram a pé no local. Estamos verificando se algum veículo deu apoio a eles”, completou.

Por: Jornalista Pisca Jr  / DIARIO SERGIPANO

Related Posts

LEAVE A COMMENT