Menu

Após temporada no Boca Júnior de Sergipe, Sérgio retorna a Seleção Brasileira.

Gestor esportivo Sérgio Santos, que teve uma brilhante passagem pelo clube sergipano, “o Boca Júnior”, retorna a Seleção Brasileira de Futebol Máster.

Sérgio que estava atuando no Boca Júnior e chegou ainda a participar do Campeonato Sergipano de Futebol da primeira divisão deste ano, fez um excelente trabalho frente ao time de Estância que ocupa a 5ª colocação no certame.

O grande profissional que retorna à seleção canarinha e espera oportunidades para mostrar trabalho e colocar a seleção no lugar mais auto do pódio juntamente com toda equipe máster.

Sérgio foi destaque em importantes jornais esportivos de Sergipe por sua competência. Teve passagem por diversos clubes brasileiros e recentemente engatilhou o zagueiro Luan Fuzetti Fernandes, 19 anos que atuava pelas categorias de base do Noroeste de São Paulo para o clube do Singen da Alemanha.

Em uma entrevista ao nosso portal quando ainda estava em solo sergipano, Sérgio revelou que o objetivo principal em Sergipe era fortalecer não só o time do Boca Júnior como também o futebol sergipano.

– Trabalho muito com metas. Minha meta agora é a seleção brasileira e gosto de seguir o passo a passo para que tenhamos juntos sucesso e depois a gente pensar em outras coisas. – disse o gestor.

Com larga experiencia em diversos clubes e na seleção canarinha, Sérgio tem o objetivo agora de estudar os ilustres veteranos do futebol máster e fazer uma grande seleção.

Por: Elaine Bispo / SERGIPE REPÓRTER – Itabaiana

Related Posts

LEAVE A COMMENT