Menu

Chuvas inundam casas e causa transtornos em Estância e região

Após 12 horas de chuvas no município de Estância e região, residências foram invadidas por fortes correntezas de água na tarde desta quarta-feira, 06.

Uma parte da ponte da fábrica Constâncio Vieira desabou e foi necessário a interdição.

Moradores localizados próximos as margens da br-101 tiveram suas casas inundadas e foi preciso esvaziar toda a água com a ajuda de outros moradores que com baldes iniciaram uma árdua tarefa.

A chuva causou estragos em diversos pontos da cidade como no caso de algumas ruas do Bairro Cidade Nova, zona Norte de Estância.

As equipes das secretarias de urbanismo e também a defesa civil da prefeitura de Estância entraram em alerta e o prefeito Gilson Andrade acompanhou todos os trabalhos de perto providenciando toda a assistência necessária.

O principal ponto de alagamento foi detectado as margens da br-101 em frente ao entrocamento que dar acesso ao município de Boquim. A forte chuva criou uma forma de lago e chegou a transbordar sobre a rodovia. Alguns pequenos comércios instalados naquele pequeno trecho também foram afetados.

Em Umbaúba algumas ruas também ficaram alagadas e a previsão é de mais chuva até o final de semana na região. Apesar do susto, o calor predomina no sul do Estado com temperatura de 32°c.

Com informações de Elaine Bispo / SERGIPE REPÓRTER Aracaju.

 

Related Posts

LEAVE A COMMENT