Menu

Fla do Piauí aposta em dois grandes talentos e reforça, para 2019

O Flamengo do Piauí vai anunciar nos próximos dias a contratação de dois grandes reforços para a Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Copa São Paulo de Futebol de Juniores.

O namoro da JM SPORTES com os atletas que estavam passando uma temporada em Bauru é uma agencia com marca consolidada e conhecido por captar jovens de times com menor expressão e trazer para os grandes clubes, a exemplo do Flamengo do Piauí. Desta vez, os profissionais da JM Sportes indicaram dois reforços – que nos próximos dias já  vão assinaram contrato com o time rubro negro da categoria de base, todos os atletas tiveram grande destaque em seus clubes nas últimas temporadas e que vinham sendo pretendidos por várias equipes de ponta do futebol brasileiro.

Os dois grandes reforços são: O meia atacante Mennix Wanderley da Silva Quinto Filho que já teve passagem pelo Tuna Luso Brasileiro no Campeonato Paraense em 2017 e pelo clube Santa Cruzeirense no Campeonato Paulista do ano anterior, tem grande força técnica e habilidade de sobra para engatilhar no clube. O outro jovem revelação é Marcelo Henrique de Lima Quinto, meia atacante e que também assume o papel de lateral esquerdo e que também passou pelo Tuna Luso Brasileiro no mesmo ano do meia Wanderley.

Falando em JM Sportes, o empresário Sérgio Santos que vem se destacando como grande gestor de futebol por ter sempre observado a qualidade dos atletas ele também teve grande participação nas negociações dos dois atletas que agora vão cruzar o céu do País para iniciar uma nova história no futebol Nacional representado pelo grande clube Flamengo do Piauí.

_ Do ponto de vista da JM Sportes do setor de captação, que esse ano está sendo muito importante, em função de todo o trabalho que vem sendo construído e fortalecido ao longo dos últimos anos.

 

Para Sérgio Santos a novidade chegou em boa hora: “Acreditamos que a chegada desses dois reforços de altíssimo nível seja um reflexo de todo o investimento que o clube Flamengo do Piauí vem fazendo tanto na melhora de sua infraestrutura quanto na contratação de cada vez mais profissionais de grande qualidade e competência em todas as áreas. Quero agradecer também a todo o apoio e parceria que temos recebido de nossos colaboradores em especial da JM Sportes por acreditar nos profissionais sérios. Graças ao esforço conjunto de todos, o mercado vem entendo e percebendo nosso trabalho e somos referência para a evolução e desenvolvimento dos atletas”. Disse Sérgio.

 

Sobre o Flamengo do Piauí

 

O Esporte Clube Flamengo é um clube de futebol brasileiro com sede na cidade de Teresina, no estado do Piauí. Suas cores são vermelho e preto. Detém 17 títulos do Campeonato Piauiense.Seu maior rival é o Ríver, contra quem faz o maior clássico do estado, o Rivengo.

Arena/EstádioAlbertão

Fundação8 de dezembro de 1937

LocalizaçãoTeresina, Piauí

CampeonatoCampeonato Brasileiro de Futebol – Série D

PresidenteEveraldo Cunha

Ficha técnica

Mennix Wanderley da Silva Quinto Filho

Nascimento: 28/11/2000

Altura:1,75

Posição: Meia/Atacante

Clubes: Tuna Luso Brasileiro (campeonato Paraense 2017), Santa Cruzense (campeonato Paulista 2018)

Marcelo Henrique de Lima Quinto

Nascimento: 27/10/2002

Altura:1,73

Posição: Meia/Atacante/Lateral esquerdo

Clubes: Tuna Luso Brasileiro (campeonato Paraense 2017)

Por: Elaine Bispo / SERGIPE REPÓRTER / Itabaiana (Foto: Arquivo pessoal)

Related Posts

LEAVE A COMMENT