Menu

Estanciano participa de curso de capacitação no Hospital do Cancer em Barretos, SP

O estanciano do bairro Porto D’Areia, Ricardo Tadeu, estudante de nutrição na Universidade Federal de Sergipe, está realizando uma capacitação através de um estágio observacional no Hospital do Câncer em Barretos-SP.

Na oportunidade o garoto vai passar o estágio em diferentes áreas de conhecimento: UTI, Internação Clínica (Tórax, Hematologia, Transplante de Medula Óssea), Hospital Infantil, Internação Cirúrgica (Digestivo alto), Internação Cirúrgica (Digestivo Baixo), Internação Clínica (Mastologia, Ginecologia e Oncologia), Hospital São Judas, Internação cirúrgica (Neurocirurgia e cirurgia de cabeça e pescoço).

Segundo o Jovem essa experiência está sendo um marco na sua vida: “Essa experiência está sendo incrível na minha formação e tenho a certeza que tudo que estou colhendo aqui, irei aplicar nos meus pacientes que necessite deste tratamento, visando assim melhorar a qualidade de vida destas pessoas – Na oportunidade gostaria de agradecer o incentivo e apoio do médico Dr. Gilson Andrade e dos vereadores Dr. Misael Dantas, André Graça, Pedro Benjamim, além do apoio do empresário Ivan Leite e todos meus amigos que contribuíram. Sou eternamente grato a essas pessoas”. Agradeceu Tadeu.

Por: Camila Costa / SERGIPE REPÓRTER (Foto: arquivo pessoal)

Related Posts

LEAVE A COMMENT