Menu

Sergipão: Dorense solicita impugnação da partida contra o Itabaiana

O Dorense Futebol Clube solicitou ao Tribunal de Justiça Desportiva de Sergipe a impugnação da partida que a equipe realizou com o Itabaiana pelo Campeonato Sergipano no último domingo, 31, no estádio Etelvino Mendonça. Marcado por uma confusão no fim gerada pela anulação de um gol do Dorense, o jogo terminou 3 a 2 para o Itabaiana.

Em nota assinada pelo presidente do clube, Ronaldo Silva, o Dorense ressaltou que a direção e a assessoria jurídica do clube “estão tomando as medidas cabíveis judicialmente junto ao Tribunal de Justiça Desportiva com o fim de reverter o triste episódio ocorrido no último dia 31/03, no qual foi
claramente infringida disposição legal, prejudicando de forma profunda o clube”. No dia 1o. de abril, a Comissão Estadual de Arbitragem decidiu afastar o árbitro central e o assistente que comandaram a partida: respectivamente Marcelo Soares e Daniel Vidal Pimentel.

A possível anulação do jogo entre Itabaiana e Dorense pode mudar todo o panorama da tabela de classificação do hexagonal e a definição dos finalistas. Com o resultado do domingo, o Itabaiana é o atual terceiro colocado com cinco pontos; e o Dorense foi para a vice-lanterna com quatro.

Com informações do Dorense e da Federação Sergipana de Futebol (Foto: INFONET)

Related Posts

LEAVE A COMMENT