Menu

Inédito: Frei Paulistano bate Sergipe e vai à final do estadual

Com gol de Luan, o Frei Paulistano está na final do Campeonato Sergipano de 2019.

Na tarde deste sábado, 6, o time de Frei Paulo bateu o lanterninha Sergipe por 1 a 0 no estádio Jailton Menezes e foi a primeira a equipe a se garantir na decisão do estadual.

Luan marcou o único gol do jogo ainda no primeiro tempo. O Sergipe ainda perdeu um pênalti na segunda etapa: Júnior Batata cobrou na trave.

Com o resultado, o Sergipe encerra sua participação no estadual como lanterna da segunda fase com dois pontos. Já o Frei Paulistano soma nove pontos na liderança do hexagonal e aguardará a definição da situação entre Itabaiana e Dorense para saber qual dos dois será seu adversário na decisão. Itabaiana e Dorense estão com uma partida suspensa pelo Tribunal de Justiça Desportiva por impugnação solicitada pelo Dorense. Se o resultado do jogo for mantido – vitória do Itabaiana por 3 a 2 – , o adversário do Frei Paulistano será o tricolor da serra. Se o jogo for anulado, uma nova partida definirá o segundo finalista – que deverá ser ou Itabaiana ou Dorense. O atavante Luan marcou seu oitavo gol e além de se isolar na artilharia do campeonato garantiu o Frei Paulistano na disputa inédita da final do Campeonato Sergipano.

Fala Betinho

Treinador deu uma grande volta por cima no campeonato. Depois de ser demitido do comando do Confiança, Betinho assumiu o Frei Paulistano, após a saída de Gil Sergipano por problemas pessoas, e logo no primeiro jogo enfrentou o ex-clube e empatou a partida com o gol do lateral Matheus, que é filho dele. Após seis rodadas, o técnico levou o time de Frei Paulo à inédita disputa do título de campeão

“É muita alegria. O que esses caras fizeram só tenho a agradecer a deus e a eles. Eles tiveram uma pré-temporada difícil. Eu vim coroar o trabalho dos outros técnicos. Parabéns à diretoria e a toda essa cidade. Não é fácil passar por situações ruins e num momento desse tenho que agradecer. Deus me colocou trabalhando do lado do meu filho após a saída do meu filho”

Por: Redação SERGIPE REPÓRTER – Foto: Arquvi Infonet

Related Posts

LEAVE A COMMENT