Menu

Defesa Civil de Estância realiza vistorias preventivas em bares, restaurantes e pousadas da região litorânea.

A Defesa Civil de Estância está  vistoriando todos os bares, restaurantes e pousadas que estão localizadas nas praias do Saco, Abais, Lagoa dos Tambaquis e Porto do Mato.

Já foram vistoriados diversos estabelecimentos dos instalados na região.

De acordo com Ademael Oliveira, coordenador operacional da Defesa Civil o órgão está orientando os proprietários as correções necessárias nas estruturas físicas, “Os proprietários serão notificados para realizarem os reparos e correções necessárias no tocante as estruturas físicas de cada ambiente, incluído a parte das instalações elétricas, garantindo desta forma uma segurança para os munícipes e turistas”. Disse o coordenador operacional.

A secretária da Defesa Social e da Cidadania, Georlize Teles, informou que medidas como essas serão periódicas. “A Defesa Civil estará realizando em toda a cidade de Estância vistorias preventivas de forma periódica. Precisamos garantir a segurança da nossa comunidade e das pessoas que visitam nossa querida cidade. A prevenção é sempre o melhor caminho”. Garantiu Georlize.

As visitas serão realizadas também nos finais de semana. A medida tem o objetivo de fiscalizar os estabelecimentos para evitar incidentes e dar mais segurança aos frequentadores de bares, restaurantes e pousadas na região litorânea de Estância, que fica a cerca de 30 km do centro da cidade.

Por: SERGIPE REPÓRTER (Fotos: Defesa Civil de Estância

Related Posts

LEAVE A COMMENT