Menu

Incêndios atingem duas agências bancárias na Zona Sul de Aracaju

Incêndios foram registrados em duas agências do Banco do Brasil, localizadas na Zona Sul de Aracaju, durante a noite desta última sexta-feira (19).

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe, as agências atingidas foram a da Avenida Delmiro Gouveia, por volta das 20h05 e a do no Bairro Jardins, às 21h. A proporção do incêndio em cada local ainda não foi divulgado.

A agência do bairro do Jardins está fechada neste sábado (20). Na porta, há um aviso aos clientes para que se dirijam às agências mais próximas, como a da Avenida Francisco Porto, General Valadão, no Centro, Augusto Franco e Siqueira Campos.

A assessoria de imprensa do Banco do Brasil informou que está tomando todas as providências para que as duas agências voltem a operar normalmente. A agência Coroa do Meio terá seu atendimento normalizado até a próxima terça-feira (23). Já a agência Jardins tem previsão de voltar a atender o público até a próxima sexta-feira (26).

Outro Caso

No último dia 7 de abril, um incêndio atingiu a área dos caixas eletrônicos da agência bancária da Caixa Econômica Federal, também localizada no Bairro Jardins.

Por G1 SE — Foto: Reprodução/ TV Sergipe

Related Posts

LEAVE A COMMENT