Menu

Prefeitura montará esquema de segurança para a Corrida de Estância

A 31ª Corrida Cidade de Estância acontece, tradicionalmente, no dia 4 de maio, data que celebra o aniversário de 171 anos de emancipação politica do município. A edição de 2019, porém, pode reunir diversos órgãos do governo municipal, estadual e federal. O efetivo para a corrida segundo o secretário municipal de esportes Luizão, já está garantido.

Para essa edição a prefeitura já está organizando uma grande estrutura no tocante ao efetivo que será empregado durante todo o percurso da prova.

De acordo com professor Luizão, Secretário de Juventude e Desporto, a prova vai contar com a Guarda Municipal, SMTT, Tiro de Guerra 06-013, equipe técnica da Secretaria Municipal de Saúde, ambulâncias, Policia Militar e pela primeira vez, os Bombeiros civis da área de atendimento pré-hospitalar que vão atuar junto com a Defesa Civil da Secretaria Municipal da Defesa e Cidadania e com os agentes de saúde, organização e monitoramento com motociclistas e ciclistas e voluntários.

A largada da corrida acontece neste sábado, 4 às 16h, saindo em frente da Escola Núbia Nascimento, Conjunto Santo Antônio e chegada na Praça Barão do Rio Branco em frente da prefeitura.

Por: Washington Reis / SERGIPE REPÓRTER

Related Posts

LEAVE A COMMENT