Menu

Tiros na Avenida Francisco Porto assustam motoristas e passageiros

Por volta das 7h, desta segunda-feira (6), quem passou pela Avenida Francisco Porto, no Bairro Grageru, foi surpreendido com disparos de arma de fogo, próximo a uma escola estadual.

Uma testemunha contou ao G1 que, um policial saiu de um dos carros atirando contra uma pessoa que estava na calçada. “Estava com meu carro parado, esperando o semáforo abrir, quando ouvi dois disparos. No momento foi muita correria. Estava levando minha filha na escola e fiquei com medo que os tiros nos atingissem”, conta.

O comando de Policiamento da Capital informou que o policial percebeu que o suspeito tinha roubado um aparelho celular e tentou conter a ação. No local, duas pessoas foram presas e encaminhadas à delegacia.

O relações públicas da PM, major Fábio Machado, disse que os suspeitos se passavam por taxistas para cometer os assaltos.

Por G1 SE — Aracaju  /Foto: Irma Guanabara

Author

Wash

Wash

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, texercittion ullamco laboris nisi ut aliquip

Related Posts

LEAVE A COMMENT

Make sure you enter the(*) required information where indicated. HTML code is not allowed

Theme Settings