Menu

4º Trilhão Off Road Estância: Mais de 500 motos da região estão sendo esperadas

O evento acontece nos dias 25 e 26 de maio no Forrodromo Rogério Cardozo.

Acontece nos dias 25 e 26 de maio na Cidade de Estância o 4º Trilhão Off Road, que deve reunir mais de 500 motos de toda a região Centro Sul de Sergipe e Norte da Bahia. O evento será realizado no Forrodromo Rogério Cardoso e terá shows artísticos com bandas de arrocha local no sábado a noite.

São quilômetros de trilhas de pura emoção e aventura. O evento é promovido por Zé Motos e parceiros.”Nós participamos também de eventos fora. Então vamos receber a visita dessas pessoas que gostam de fazer trilha. Não é uma competição, é uma aventura”, comenta Zé Motos, um dos organizadores do Trilhão.

Haverá café da manhã e almoço para os participantes, enfim, tudo para receber muito bem os visitantes.

CLICK AQUI E CONFIRA POST DO 3º TRILHÃO 2018


“A gente quer convidar o público para que compareça, venha conhecer algo diferente. Vai ter paisagens bonitas, muita lama para os participantes, tudo que um trilheiro gosta”, complementa Zé.

Em 2018 o trilhão contou com mais de 300 trilheiros. A galera do quadriciclo também vão fazer um tur pela cidade antes da largada oficial que sai do Forrodromo e segue para a zona da mata nos povoados do bairro Cidade Nova e chegada no Estádio Augusto Franco, Francão no bairro Alagoas.

As atrações artísticas serão no sábado 25 e o trilhão no domingo, 27 a partir das 8h.

Por: Washington Reis / SERGIPE REPÓRTER (Foto: Washington Reis)

Related Posts

LEAVE A COMMENT