sergipereporter.com.br

Carreta que transportava biscoitos tomba na curva da morte em Estância

Carreta que transportava biscoitos tomba na curva da morte em Estância

Acidente com a carreta ocorreu em uma curva na BR-101, batizada por moradores da região por “curva da morte”. Uma multidão de curiosos foram até o local tentar saquear a carga e permanecem.

A Polícia Civil e Polícia Militar por meio do 6º BPM de Estância reforçou a segurança na rodovia e impediram a carga ser saqueada por populares.

No local, vários acidentes já foram registrados inclusive com morte.

O acidente foi registrado por volta das 12:30 horas desta terça-feira 05/03. Segundo o condutor da carreta bi-trem a carga tinha 24 toneladas de biscoitos.

Até às 14h a PRF ainda não havia chegado a ocorrência.

Uma guarnição do CBMSE por meio do 2º GBM foi acionada. O motorista foi avaliado e não sofreu ferimentos.

De acordo com o condutor da carreta ele perdeu o controle do veiculo ao tentar passar pela curva da morte que fica nas proximidades da entrada do Bairro Cidade Nova – BR-101 km 148 em seguida tombou no acostamento sentido sul. Com o tombamento da carga um dos cavalinhos da carreta se desprendeu. A carreta com a carga que está no seguro seguia de Recife com destino a capital paulista.

“Após passar pelo radar de 40 km/h ao chegar aqui na curva a carreta tombou e preciso mais sinalização e abrir mais a curva, estou bem graças a Deus”. Disse Pimentel, o motorista.

Por volta das 14:30 horas a carga foi liberada. O trânsito no local fluiu normalmente sem interdição.

Por: Washington Reis I SERGIPE REPÓRTER

Related Articles