Menu

César Menotti & Fabiano atraem milhares de fãs na abertura do São Pedro de Capela

Atraindo uma multidão de pessoas, a dupla César Menotti & Fabiano foi o ponto alto da noite da véspera de São Pedro na Cidade de Capela.

A música sertaneja deu o pontapé inicial da abertura da Festa do Mastro na noite desta sexta-feira (28), com o show da dupla César Menotti & Fabiano.  A realização é da Prefeitura de Capela.

O público cantou com os sertanejos canções como “Caso marcado”, “Leilão”, “Como um anjo”, “Mensagem pra ela”, “Ciumenta”, “Disco arranhado”, e “Não era eu”.

O evento faz parte das comemorações pelo Dia de São Pedro, no município e a festa completa 80 anos.

Antes da dupla subir ao palco a festa teve inicio com a banda Correia dos Oito Baixos, seguida do cantor apaixonado das meninas “Luanzinho Moraes” já próximo de amanhecer o dia o cantor Avine Vinny finalizou a primeira noite de muita musica.

A festa segue neste sábado, 29 com as bandas, Xande e Nanda, Chambinho do Acordeon e o cantor Xand Avião que promete um repertório recheado de muita musica nova e das antigas.

A segunda noite termina com o cantor Galã.

Já no domingo, 30 tem inicio a tradicional festa do Mastro.

Às 8h- Busca do Mastro e Arrastão com Bell Marques. Às 18h – Queima do Matro e Show das espadas e busca-pés da cidade de Estância.

Por: Samyra Magalhães / Sergipe Repórter – Capela (Foto: Rodney Machado)

Related Posts

LEAVE A COMMENT