Menu

César Menotti & Fabiano atraem milhares de fãs na abertura do São Pedro de Capela

Atraindo uma multidão de pessoas, a dupla César Menotti & Fabiano foi o ponto alto da noite da véspera de São Pedro na Cidade de Capela.

A música sertaneja deu o pontapé inicial da abertura da Festa do Mastro na noite desta sexta-feira (28), com o show da dupla César Menotti & Fabiano.  A realização é da Prefeitura de Capela.

O público cantou com os sertanejos canções como “Caso marcado”, “Leilão”, “Como um anjo”, “Mensagem pra ela”, “Ciumenta”, “Disco arranhado”, e “Não era eu”.

O evento faz parte das comemorações pelo Dia de São Pedro, no município e a festa completa 80 anos.

Antes da dupla subir ao palco a festa teve inicio com a banda Correia dos Oito Baixos, seguida do cantor apaixonado das meninas “Luanzinho Moraes” já próximo de amanhecer o dia o cantor Avine Vinny finalizou a primeira noite de muita musica.

A festa segue neste sábado, 29 com as bandas, Xande e Nanda, Chambinho do Acordeon e o cantor Xand Avião que promete um repertório recheado de muita musica nova e das antigas.

A segunda noite termina com o cantor Galã.

Já no domingo, 30 tem inicio a tradicional festa do Mastro.

Às 8h- Busca do Mastro e Arrastão com Bell Marques. Às 18h – Queima do Matro e Show das espadas e busca-pés da cidade de Estância.

Por: Samyra Magalhães / Sergipe Repórter – Capela (Foto: Rodney Machado)

Author

Wash

Wash

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, texercittion ullamco laboris nisi ut aliquip

Related Posts

LEAVE A COMMENT

Make sure you enter the(*) required information where indicated. HTML code is not allowed

Theme Settings