Menu

Delegacia de Boquim crê em homicídio qualificado contra empresário

Os primeiros levantamentos da Polícia Civil para investigar a morte do empresário José Carlos dos Santos, de 53 anos, já estão em andamento.

A vítima foi assassinada na noite da terça-feira, 25, em rodovia próxima a cidade de Boquim. O delegado Marcelo Hercos, titular da delegacia de Boquim, está conduzindo as investigações e não descarta outras hipóteses, mas acredita que o crime foi um homicídio qualificado contra o empresário que era dono de um parque de diversões.

“É a principal hipótese (homicídio qualificado), porque nada foi roubado do empresário na ação criminosa”, explicou o delegado, justificando que essa condição afasta, por momento, a linha de latrocínio. O empresário estava na companhia de outras três pessoas no carro que saíram ilesas. Elas já foram identificadas e devem ser ouvidas pelo delegado nos próximos dias. O celular do empresário também já foi recolhido pela Polícia para perícia. Marcelo Hercos informou que não daria mais detalhes da investigação para não atrapalhar as diligências, mas reforçou que o caso será tratado com prioridade no município.

De acordo com informações da Polícia Militar, o empresário residia em Lagarto e estava indo em direção a Boquim, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta na rodovia estadual que interliga os municípios. Os homens emparelharam com o carro e fizeram disparos. Em primeiro levantamento da PM, o empresário não apresentava histórico criminal.

Por Ícaro Novaes / INFONET (Fot: Cleo Menezes)
Com informações da SSP/SE

Author

Lavar

Lavar

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, texercittion ullamco laboris nisi ut aliquip

Related Posts

LEAVE A COMMENT

Make sure you enter the(*) required information where indicated. HTML code is not allowed

Theme Settings