Menu

Frei Paulo: SSP realiza operação contra tráfico de drogas e armas

No início da manhã deste sábado, 29, cerca de 30 policiais civis cumpriram nove mandados de busca e apreensão na cidade de Frei Paulo em endereços de alvos que são investigados em um inquérito policial que apura os crimes de associação para o tráfico, tráfico de drogas e armas no município.

Segundo o delegado Leogenes Correa, o objetivo da ação foi juntar mais provas no inquérito policial instaurado na Delegacia de Frei Paulo. “O resultado da operação foi muito positivo, uma vez que a finalidade hoje não era prender e sim juntar mais provas, identificando endereços, pessoas e apreendendo objetos para o inquérito que tramita em segredo de justiça”, explicou.

Os objetos apreendidos não puderam ser divulgados por terem relação direta com os crimes e para não prejudicar as investigações e nem ferir a determinação de sigilo judicial. De acordo com o delegado, alguns objetos passarão por perícia e todas as pessoas que foram levadas à Delegacia foram ouvidas e liberadas.

Também participaram da operação, as equipes da Delegacia Regional de Carira e da Coordenadoria Operacional da Polícia Civil do Interior, coordenadas pelos delegados Alexandre Felipe e Fábio Pereira, CORE e Delegacia Regional de Itabaiana.

Com informações da SSP/SE

Author

Lavar

Lavar

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, texercittion ullamco laboris nisi ut aliquip

Related Posts

LEAVE A COMMENT

Make sure you enter the(*) required information where indicated. HTML code is not allowed

Theme Settings