Menu

Empresário Marcos Liberal morre em acidente na Bahia

Um trágico acidente nesta terça, (02), culminou na morte do empresário estanciano Marcos Liberal, pai da radialista Karina Liberal e Ronaldo Liberal. A sua esposa que estava no veiculo, Elisabete Santos Liberal teve ferimentos, foi socorrida e segundo informações está consciente no Hospital de base de Itabuna.

De acordo com o Vereador Misael Dantas da Cidade de Estância, que entrou em contato com o Hospital da Cidade de Itabuna, a mãe de Karina Liberal está sendo medicada e está consciente.

Ficamos profundamente tristes com a noticia  e queremos aqui deixar nossos votos de pesar a Karina Liberal que também faz parte da família Sergipe Repórter e de seu irmão Ronaldo Liberal e toda família.

Outras informações preliminares extraídas do grupo “Estância em movimento” diz que Karina Liberal, mesmo muito abalada com a morte do seu pai foi até a PAF – Plano de Assistência a Família, para acertar o translado do corpo de Marcos Liberal e que o sepultamento ainda não tem data e horário. Dois irmãos de Karina estão na estrada em direção a Itabuna.

Família Sergipe Repórter (LUTO)

Por: Washington Reis (Foto: Redes Sociais)

Related Posts

LEAVE A COMMENT