Menu

Mulher é encontrada morta em Cristinápolis

Uma mulher de 35 anos foi morta no povoado Bom Sucesso, em Cristinápolis (SE), por esganadura, segundo o relatório do Instituto Médico Legal (IML). Para a Polícia Militar (PM), o principal suspeito é o ex-companheiro da vítima. O caso ocorreu na madrugada do sábado (6).

De acordo com a PM, a mulher foi encontrada desacordada em casa por familiares. Por volta das 5h, vizinhos ouviram pedidos de socorro e, em seguida, viram o suspeito saindo do local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito.

Durante o sábado, policiais militares realizaram buscas ao suspeito em fazendas e vegetações da região, mas não obtiveram êxito. No domingo (7), ele foi preso em flagrante em um sítio próximo ao local em que o corpo da vítima estava sendo velado.

O homem foi levado pelos agentes a uma unidade hospitalar com suspeita de envenenamento. Até a manhã desta segunda-feira (8), ele permanecia internado sob custódia da polícia. Após a alta médica, o suspeito deve ser encaminhado a uma delegacia de Polícia Civil.

Por G1 SE

Related Posts

LEAVE A COMMENT