sergipereporter.com.br

Polícia Civil prende suspeito de tentativa de latrocínio em Estância

Polícia Civil prende suspeito de tentativa de latrocínio em Estância

Crime foi praticado por três homens. Um dos suspeitos ainda está foragido e buscas estão em andamento

Policiais civis da Delegacia Regional de Estância prenderam em flagrante um homem suspeito de cometer o crime de tentativa de latrocínio, ocorrido no bairro Santa Cruz da cidade de Estância. A ação policial ocorreu nessa terça-feira, 26.

Durante a madrugada do dia 26, uma mulher teve sua casa invadida por três homens, os quais ordenaram que a vítima entregasse dinheiro.

Porém, os suspeitos não encontraram grandes valores em dinheiro e passaram a espancar cruelmente a vítima na região da cabeça.

A vítima somente se safou das agressões com vida, por ter fingido estar morta, motivando os criminosos a deixar a residência. A vítima precisou ser hospitalizada em estado de saúde grave, em razão das lesões sofridas.

De início, a Polícia Militar foi acionada e prendeu um dos suspeitos ainda nas proximidades do local do fato.

Diante dos fatos narrados pela vítima, familiares e pelos policiais militares, os policiais civis da Delegacia Regional de Estância seguiram em diligência na busca dos outros dois suspeitos.

O segundo suspeito foi encontrado escondido na casa da própria mãe. Os dois presos se encontram à disposição do Poder Judiciário para audiência de custódia.

A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre o terceiro suspeito envolvido no caso sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia (181). O sigilo é garantido.

SSP/SE I Foto: Washington Reis (Deplan Estância)

Related Articles