sergipereporter.com.br

Valdevan Noventa filia-se ao PRTB e confirma pré-candidatura a Prefeitura de Umbaúba

Valdevan Noventa filia-se ao PRTB e confirma pré-candidatura a Prefeitura de Umbaúba

Ato de filiação também contou com a participação de partidos da federação e de várias lideranças políticas.

UMBAÚBA – Numa noite bastante concorrida e com a presença de diversas autoridades políticas do Estado de Sergipe, o ex-deputado federal Valdevan Noventa assinou oficialmente sua ficha de filiação partidária no Partido renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), confirmando, assim, a sua pré-candidatura a Prefeitura de Umbaúba.

Confira como foi a filiação clicando no vídeo abaixo

O ato partidário que reuniu também os partidos da federação PT, PV e PC do B, aconteceu no espaço de eventos El Shaddai na noite desta sexta-feira (05/04/2024) e contou com a presença de pré-candidatos a vereadores e vereadoras, além de simpatizantes e aliados do ex-deputado federal por Sergipe.

AUTORIDADES POLÍTICAS

Entre os presentes, estavam o Senador da República Federativa do Brasil por Sergipe, Rogério Carvalho; o Major Mendes; atual Presidente Estadual do PRTB, o ex-prefeito de Umbaúba, Anderson Farias; o prefeito de Simão Dias, Cristiano Viana; o vereador por Estância, Matheus Noventa; a vice-prefeita por Santa Luzia do Itanhi, Gleide Noventa; além de vários pré-candidatos/candidatas.

CONFIRMAÇÃO DA PRÉ-CANDIDATURA

Na última quinta-feira (4), o ex-deputado federal Valdevan Noventa confirmou, por meio de suas redes sociais, a sua transferência de domicilio eleitoral para a cidade de Umbaúba. O ato do ex-parlamentar federal colocou, inclusive, fim a diversas especulações sobre se ele seria ou não pré-candidato a prefeito por Umbaúba.

QUANDO DEPUTADO FEDERAL

Durante o seu duro discurso, Valdevan Noventa relembrou a destinação de mais de R$ 8 milhões de reais em emendas para o municípios em diversas áreas.

NA DEFESA DOS SERGIPANOS

Recentemente, o ex-deputado federal esteve, também, reunido com o atual vice-presidente da República Federativa do Brasil, Geraldo Alkimi; com quem possuí forte relação e na oportunidade apresentou demandas e cobrou importantes pleitos de interesse da população Sergipana.

Texto: Juliano Lima I Foto: Washington Reis I Vídeo: SERGIPE REPÓRTER

Related Articles