Menu

Estadual sub-17 de futebol começará no dia 14 de outubro

O Campeonato Sergipano sub-17 de futebol começará no dia 14 de outubro e se estenderá até o dia 17 de novembro.

Organizada pela Federação Sergipana de Futebol, a competição admitirá atletas nascidos nos anos de 2002, 2003 e 2004. A equipe campeã representará Sergipe na Copa do Brasil sub-17 de 2020.

De acordo com o regulamento discutido em reunião técnica realizada na última semana, o nome do jogador inscrito terá que constar no BID da CBF e ser publicado até o último dia útil que anteceder a cada partida do clube. Os contratos de novos atletas para utilização no Campeonato poderão ser registrados até o último dia útil anterior ao início da segunda fase.

Ainda segundo o regulamento, a competição será dívida em cinco fases – primeira, segunda, oitavas de final, semifinais e final – , e a decisão será realizada na arena Batistão em partida única. Ao todo, 35 equipes protocolaram ofício para disputar o sub-17. Confira a relação abaixo:

Agmenon, Amadense, América de Pedrinhas, Aquidabã, Aracaju, Aracajuano, Boca Júnior, Boquinhese, Botafogo, Canindé, Confiança, Espírito Santo, Estanciano, Flusão, Independente, Itabaiana, Lagarto, Maruinense, Nova Geração, Olímpico, Palestra, Real Sergipe, Santa Cruz, Santos, Sergipe, Sete de Setembro, Socorro, Socorrense, Sport Club Aracaju, TM Sport, Vital, Zebra, Rosário Central, Garra e Independente de Simão Dias.

Com informações da Federação Sergipana de Futebol

Related Posts

LEAVE A COMMENT