Menu

Cristinápolis: Menina de 8 anos foi morta a tiros enquanto dormia, diz polícia

Uma menina de oito anos de idade foi morta a tiros enquanto dormia dentro de casa, no município de Cristinápolis (SE), por volta das 3h30 desta quarta-feira (14).

De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), os homens invadiram a residência em que a criança estava para, supostamente, cobrar uma dívida de drogas a um tio da vítima, mas não o encontraram.

No terreno da família há duas casas: em uma mora a avó e o tio da criança e em outra, a menina e a mãe. “Os traficantes entraram na primeira residência que encontraram, arrombaram a porta e atiraram a esmo”, disse o comandante do batalhão, capitão Alan John.

O corpo da vítima chegou ao Instituto Médico Legal (IML) no fim da manhã desta quarta-feira.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Sergipe informou que o delegado Edson Nixon, responsável pelo caso, já tem a identificação dos autores e está em diligência para tentar realizar as prisões.

Informações anônimas sobre os suspeitos podem ser repassadas à Polícia Civil através do Disque-Denúncia 181.

Por G1 SE — Foto: PM/Divulgação

Author

Wash

Wash

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, texercittion ullamco laboris nisi ut aliquip

Related Posts

LEAVE A COMMENT

Make sure you enter the(*) required information where indicated. HTML code is not allowed

Theme Settings