Menu

Terceiro suspeito de envolvimento na morte de criança em Cristinápolis morre em confronto com a polícia

O terceiro suspeito de participar da morte de uma menina de oito anos de idade no município de Cristinápolis (SE) morreu em confronto com a Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (15). A ação ocorreu na cidade de Estância.

O homem foi encontrado em uma casa da região e, segundo a polícia, reagiu à abordagem disparando contra as equipes. Um militar chegou a ser atingido, mas passa bem.

A busca pelo suspeito reuniu agentes das delegacias de Tobias Barreto, Cristinápolis e do 11º Batalhão de Polícia Militar. Dois suspeitos foram presos ainda na quarta-feira (14).

A polícia tenta encontrar outros dois envolvidos no crime e pede que informações sejam repassadas pelo Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.

A vítima

A criança dormia em casa quando os homens arrombaram a residência, por volta das 3h30 da manhã da quarta-feira para, supostamente, cobrar uma dívida de drogas a um tio da vítima. Como não o encontraram, realizaram vários disparos de arma de fogo e atingiram a menina, que morreu no local.

Após ser velado na casa da família, o corpo foi sepultamento no Cemitério Municipal São Francisco de Assis, em Cristinápolis, na manhã desta quinta-feira.

Por G1 SE — Foto: Rosteny Nascimento

Related Posts

LEAVE A COMMENT