Menu

Homem morre afogado em balneário de Itabaiana

Um homem identificado como Márcio dos Santos, 36, morreu na tarde do último domingo, 27, em Itabaiana, município situado a 52 km de Aracaju.

A morte ocorreu em um balneário localizado às margens da BR-235, próximo ao povoado Rio das Pedras, onde a vítima teria sofrido um afogamento em uma das piscinas do estabelecimento.

Márcio chegou a ser transferido para o Hospital Regional de Itabaiana, mas veio a óbito na unidade hospitalar. “Ele chegou na unidade em PCR [Parada Cardiorrespiratória], foi levado à área vermelha, onde foi conduzido pela equipe multidisciplinar que realizou a Reanimação Cardiopulmonar [RCP], porém sem sucesso”, explica o superintendente Waltenis Junior.

Segundo Waltenis, a vítima é natural de Aracaju e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) às 18h30. O corpo foi liberado para sepultamento no mesmo dia, às 21h30.

por Daniel Rezende / infonet

Author

Lavar

Lavar

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, texercittion ullamco laboris nisi ut aliquip

Related Posts

LEAVE A COMMENT

Make sure you enter the(*) required information where indicated. HTML code is not allowed

Theme Settings