Menu

Três homens tentam matar desafeto na Praia de Atalaia

Três homens, ocupantes de duas motocicletas, tentaram matar um rapaz que trafegava na rua jornalista Paulo Costa, na Praia de Atalaia, em Aracaju. O atentado foi registrado por volta das 19h30 da terça-feira, 5, e a vítima, cujo nome está sendo preservado, correu, tentando se abrigar em uma pousada. Ele foi atingido por tiros e sobreviveu, recebendo atendimento médico no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

Dois suspeitos foram localizados e conduzidos à Central de Flagrantes, conforme informações do capitão Nelson Eron, subcomandante do Batalhão de Turismo da Polícia Militar de Sergipe (BPTur).

Conforme o capitão, a vítima correu dos motociclistas e chegou a buscar apoio em uma pousada existente nas proximidades. Mesmo assim, foi atingida por disparo de arma de fogo. Uma das motocicletas usadas pelos atiradores apresentou problema durante a fuga e foi abandonada na rua Francisco Rabelo Leite Neto. Momentos após, conforme informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública, dois homens retornaram ao local para resgatar a motocicleta danificada.

Os policiais militares que atuam na região foram acionados. Durante as diligências, os policiais observaram os suspeitos já nas proximidades do terreno onde funcionou o antigo Hotel Parque dos Coqueiros. Segundo o capital Nelson Eron, os dois suspeitos foram reconhecidos e conduzidos para a Central de Flagrante da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) e os procedimentos legais do flagrante estão sendo conduzidos pela Polícia Civil. Há um terceiro envolvido que conseguiu fugir e até o momento não foi localizado.

Na Central de Flagrantes, segundo a SSP, um dos detidos confessou participação no crime.

 

por Cassia Santana / INFONET (Foto: PMSE)

Related Posts

LEAVE A COMMENT