Menu

5ª Caminhada Bom Bom Saúde centenas de pessoas às principais ruas de Estância

Domingo foi de sol forte em Estância, e dia de longa caminhada para mais de 500 pessoas.

A 5ª Caminhada Bom Bom Saúde, promovida pelo grupo Bom Bom teve inicio às 08h deste domingo com largada em frente ao Supermercado Bom Bom na Praça Barão do Rio Branco, com muita música, aquecimento e alongamento e trouxe o tema “Campanha contra o câncer de mama e da próstata”. Dentre os participantes, autoridades municipais, empresários, usuários de academias além de clientes que passaram uma manhã de muito entretenimento.

A ação realizada pelo Supermercado Bom Bom teve o apoio da Prefeitura de Estância e de fornecedores da rede.

Pessoas de todos os níveis – dos iniciantes aos mais experientes – participaram dos 5km e ao término do evento participaram de um delicioso café da manhã a base de frutas e salgados e sorteio de brindes.

Segundo os organizadores, desde a primeira edição, a ideia é realizar um evento que reúna não apenas clientes, mas também pessoas que gostam de praticar corrida ou caminhada, e até mesmo aquelas que não têm esse hábito, mas queiram movimentar o corpo: “Estamos promovendo saúde para nossos amigos, clientes e pessoas que querem ter uma vida mais saudável e prazerosa, e esta quinta edição trazemos para a nossa caminhada a mensagem de prevenção contra o câncer de mama e próstata”. Hervécio e Eloísa.

Todos os participantes receberam uma camiseta de brinde e um kit lanche e todo o percurso foi monitorado pela logística do supermercado Bom Bom, além da SMTT – Superintendência Municipal de Transporte e Transito, uma ambulância disponibilizada pela Secretaria Municipal de Saúde, o apoio dos soldados do Tiro de Guerra 06-013 e um trenzinho Bob Esponja.

A largada que saiu em frente da loja, percorreu as principais ruas de Estância, indo em direção ao Bairro Santa Cruz e em seguida ao bairro Alagoas, retornando para seu ponto de origem.

Os donativos arrecadados serão doados para instituições de caridades.

Por: Washington Reis / SERGIPE REPÓRTER (Imagem: Júlio César)

Related Posts

LEAVE A COMMENT