Menu

Georlize Oliveira se sente “lisonjeada” por ser lembrada pelo DEM para disputar Prefeitura

A delegada de Polícia Judiciária do Estado de Sergipe e secretária municipal da Defesa e Cidadania do município de Estância, Georlize Oliveira, DEM, garante que se sentiu “lisonjeada” com a lembrança do nome dela para disputar a Prefeitura Municipal de Aracaju.

A lembrança veio do ex-deputado federal José Carlos Machado, atual presidente da Executiva Provisória do DEM do Estado. “Se eu disser que não fiquei de certa forma lisonjeada com o convite dele, estarei mentindo. Fiquei muito honrada e confesso que mais ainda porque fiquei afastada do partido e tudo. Na verdade, foi José Carlos Machado, após assumir o DEM, que me chamou”, confessa Georlize.

“E tempos depois dessa conversa, eu ainda ouvi uma fala dele dizendo que achava que eu me credenciava à candidatura a prefeita de Aracaju em meio a tantos outros nomes. Olha, com pessoas aí colocando os nomes e ele lembrar do meu, sim fiquei lisonjeada. Machado queria retomar as questões do DEM e aí perguntou se eu estaria disposta a levar essa bandeira e trazer o partido para as discussões. Topei resgatar com ele”, salienta Georlize.

Georlize Oliveira deixa patente que nunca pensou nessa hipótese eleitoral. “Nunca ponderei. As pessoas do DEM têm me perguntado, mas foi uma coisa que eu não imaginei. Estou no DEM e vou dialogar com Machado, mas eu estou também em Estância, estou fazendo um trabalho com o qual me comprometi com o prefeito de lá, Gilson Andrade, que tem honrado o compromisso de uma Secretaria que cumpre a missão dela na cidadania”, diz Georlize.

Georlize disputou mandato de vereadora por Aracaju em 2004 e foi um das mais das mais votadas do partido. “Não fui eleita por conta de legenda”, relembra. Ela é delegada da turma da Polícia Civil de 1994.

Fonte: JL POLITICA

 

 

Related Posts

LEAVE A COMMENT