Menu

Dragão da Zona Sul vai disputar Copa SP de Juniores 2020

A equipe do Itabaianinha, “o Olímpico”, vai participar da maior competição de juniores por conta do time de Lagarto que recusou-se a entrar na copa por não ter tempo suficiente para organizar toda a logística.

A informação foi publicada oficialmente pela Federação Sergipana de Futebol.

Além do Olímpico, o Estado terá mais três equipes na disputa: Confiança e Sergipe, campeão e vice do Sergipano sub-20, respectivamente, e o Socorro, que conquistou o título da Série A-2 da categoria neste ano.

De acordo com informações do presidente do Olímpico de Itabaianinha, Fabrício Vrjão, a equipe já está há quatro meses treinando forte embalada pelo Campeonato Sergipano de Futebol Sub-17 que está em andamento. “O elenco para a Copa São Paulo de Futebol de Juniores já está pronto, vamos manter a equipe que está em disputa no Estadual em destaque temos ainda o retorno do jogador Andrezinho que está em Portugal e terá que defender as cores do Dragão da Zona Sul no certame – O Olímpico tem 25 atletas inscritos para a Copa SP – Alguns remanescentes do Estadual de juniores deste ano e os demais da equipe sub-17, se somará ao elenco. O atleta José André dos Santos Bonfim, (Andrezinho), que atua no futebol profissional, natural da cidade de Arauá, está em Portugal e que irá regressar ao Brasil para disputar a copinha”. Disse o presidente.

Itabaianinha x Itabaiana

A equipe já está na segunda fase (Oitavas de Finais) do campeonato e nesta quinta-feira, 28 às 15h fará sua primeira partida contra o Itabaiana no Estádio Souzão em casa e sua partida de volta será no dia 31 às 15h no Estádio Eltavinio Mendonça em Itabaiana.

Campeonato Sergipano Sub-17

Com 128 equipes na disputa, a bola vai rolar na 51ª Copa São Paulo Jr a partir do dia 2 janeiro. A final acontece tradicionalmente no dia 25 de janeiro, quando a capital paulista completa aniversário de fundação.

Por: Washington Reis / SERGIPE REPÓRTER (Foto: Olímpico de Itabaianinha)

Related Posts

LEAVE A COMMENT