Menu

Trio rouba quatro carros e foge promovendo danos em Lagarto

Nesta segunda-feira, 25, três criminosos sendo dois encapuzados roubaram quatro carros em regiões distintas de Lagarto e realizaram a fuga promovendo danos e transtornos em diferentes localidades do município.

Segundo o 7° Batalhão de Polícia Militar (7°BPM), o trio roubou um Honda Civic no povoado Catita e seguiram para o bairro Pratas, onde roubaram um Fiat Siena. De lá, o grupo seguiu para outra localidade, onde roubaram um Ford KA.

Siena foi localizado no começo da noite pela PM

“No Conjunto Albano Franco, eles abordaram a senhora Claudiane de Menezes Dias, que é moradora do Loiola e que seguia para trabalhar no Conjunto Albano Franco, e roubaram seu Corolla 2003”, relatou o 7°BPM acrescentando que a mulher foi alvejada na mão e encaminhada para o Hospital Universitário de Lagarto.

Ainda segundo o 7°BPM, com o Corolla, o grupo seguiu para a região da Caninha, que fica localizada entre o campus do IFS e as fábricas do Maratá, no Distrito Industrial de Lagarto, e capotaram o veículo, que momentos depois foi localizado pela PM. Contudo, os criminosos fugiram em um Ford KA para um destino desconhecido.

Enquanto isso, a Polícia Militar e o Grupo de Ações Táticas da PM (GATI) efetuam diligências para capturar o grupo de criminosos.  “O Ford KA tem placa de Pernambuco, conforme relato do primeiro cidadão que teve seu Honda Civic roubado”, acrescentou a PM.

Fonte: Portal www,lagartense,com.br

Related Posts

LEAVE A COMMENT