Menu

24º Campeonato de Quarentões tem jogo decisivo neste final de semana

Já chega as semifinais o 24º Campeonato Sergipano de Futebol de Quarentões e neste sábado, 30 a bola volta a rolar no jogo de volta entre as equipes de Arauá e São Paulo no Estádio Roberto Andrade em Pedrinhas e a primeira partida entre Lourival e Porto no Estádio Anchietão ou Marazul.

O time de Arauá vem embalado na competição e nas semifinais venceu a primeira partida contra o SP fora de casa garantindo uma boa vantagem em seu jogo de volta que será realizado na tarde deste sábado, 30 no Estádio Roberto Andrade, em Pedrinhas a partir às 15:30 horas.

O time do Lourival foi para o tapetão junto com a equipe do Santa Cruz e durante votação de julgamento venceu e agora encara a equipe do Porto, jogo que será realizado também neste sábado, 30 às 15:15 horas no Estádio Anchietão ou Marazul.

Série – B

Pela série – B do Campeonato de Quarentões o Uberaba recebe a equipe do Boca Júnior no Estádio no Estádio Luciano Barreto às 15:30 horas. Na primeira partida das semifinais a equipe do Boca Júnior aplicou uma goleada de 6 a 1 sobre o Uberaba e tem larga vantagem para conquistar a vaga na grande final do certame. Na outra partida Nova Cidade e Santa Maria não saíram do zero a zero e voltam a se enfrentar neste sábado, às 15:30 horas no São Jorge.

A realização do campeonato é da Associação Desportiva de Quarentões de Sergipe.

Por: Washington Reis / SERGIPE REPÓRTER

Related Posts

LEAVE A COMMENT