Menu

1ª e 2ª divisão do Campeonato Estanciano já tem novos campeões

Segunda divisão

Na segunda divisão do Campeonato Estanciano de Futebol Amador, após vencer o time do Amigos do Porto pelo placar de 1 x 0, o time do Estância FC sagrou-se o grande campeão. Além da premiação em troféus e medalhas o time leva para casa R$ 3 mil reais em dinheiro e o direito de disputar a primeira divisão no ano seguinte.

Ao total, participaram 36 equipes que lutaram pelos R$ 15 mil reais envolvidos na premiação.  Todos os clubes que participaram do certame receberam uniformes da Prefeitura de Estância que tem investido maciçamente no esporte amador.

Os jogos desta tarde de sábado, 30 foram realizados no Estádio da Vila Operária no bairro Santa Cruz.

Primeira divisão

Já na primeira divisão da competição o confronto final foi entre as equipes do Manchester e juventude. Nesse jogo de muita emoção quem levou a melhor foi a equipe do Juventude que se sagrou o grande campeão da elite do futebol amador 2019. O Juventude é um time de muita tradição em Estância e tem conquistado diversos titúlos. O time participou da competição com o incentivo esportivo do Deputado Federal Valdevan Noventa e da Prefeitura de Estância por meio da Secretaria Municipal de Juventude e Desporto.

A competição reuniu 36 equipes e 900 atletas que receberam uniformes da Prefeitura Municipal de Estância. Neste domingo, 1º/12 a bola volta a rolar mais agora, pelas semifinais do Campeonato da Zona Rural. As semifinais acontece à tarde nos povoados Assentamento Caio Prado e Colônia Rio Fundo III.

Com informações da assessoria de comunicação da Prefeitura de Estância

 

Related Posts

LEAVE A COMMENT