Menu

Fluminense de Estância, uma base de muitas conquistas

A Escolinha do Fluminense comandada pelo professor Erik Matheus que já representou a cidade de Estância em várias competições locais e interestaduais irá representar por mais um ano a Cidade Jardim de Sergipe na Copa Nordeste 2020 que será sediada na Cidade de Rio Real, BA.

A competição acontece em janeiro e terá a participação de importantes equipes na disputa pelo título mais desejado das equipes nordestinas.

Atualmente o Fluminense está na Copa de Base que está sendo realizada pela Prefeitura Municipal de Estância nas categorias sub 12 e 16.

O Fluminense também está entre as quatro melhores equipes do Estado com 32 títulos disputados em apenas três anos de fundação, graças ao trabalho sério do jovem Erik Matheus e sua equipe que mesmo em meio as dificuldades arregaçou as mangas e foi a luta atrás de patrocínios que arcassem com algumas despesas minimas para participar de competições em outros municípios dentro e fora do Estado de Sergipe.

O time que vem embalado por uma sequencia de vitórias também tem sua marca registrada no futsal sergipano onde conquistou dois vices campeonatos.

A atual campeã da Copa Estanciana de Futebol de Base agora tenta o bi.

Por Washington Reis / Sergipe Repórter

Related Posts

LEAVE A COMMENT