Menu

Homem é preso após arrastão em micro-ônibus de cooperativa em Maruim

Um jovem identificado como Luciano Oliveira Santos, 19, foi preso na manhã deste sábado, 4, por acusação de praticar um arrastão minutos antes em um micro-ônibus de uma cooperativa de transporte intermunicipal. O crime ocorreu nas imediações do município de Maruim, situado a 28 km da capital Aracaju, local de onde o veículo havia partido em direção a Santo Amaro das Brotas, no leste sergipano.

De acordo com o sargento Batista, da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar, Luciano Oliveira teria embarcado no Terminal Rodoviário Governador Luiz Garcia (Rodoviária Velha), em Aracaju e seguia no micro-ônibus quando anunciou o assalto no trecho localizado entre o povoado Pedra Branca, município de Laranjeiras, e o território de Maruim.

“A maioria dos passageiros havia acabado de descer em Pedra Branca quando ele anunciou o assalto. Ele levou os pertences, entre celulares, dinheiro, carteiras e bolsas de 12 pessoas que estavam no veículo”, explica o policial militar.

Segundo Batista, as primeiras diligências no sentido de encontrar o acusado foram iniciadas assim que houve o acionamento da polícia, mas não houve êxito na tentativa inicial. Luciano só veio a ser detido momentos depois circulando na cidade de Maruim. “Quando estávamos na cidade encontramos um rapaz com as mesmas características descritas pelas vítimas. Depois o motorista e mais duas vítimas que estavam na delegacia o reconheceram”, destaca o sargento Batista.

O jovem foi encaminhado à Delegacia de Maruim e se encontra a disposição da justiça. Os itens subtraídos não foram encontrados com Luciano e a polícia aguarda que o acusado se manifeste sobre a localização destes.

por Daniel Rezende / Portal Infonet

Author

Wash

Wash

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, texercittion ullamco laboris nisi ut aliquip

Related Posts

LEAVE A COMMENT

Make sure you enter the(*) required information where indicated. HTML code is not allowed

Theme Settings