Menu

Homem é executado a tiros no Município de Umbaúba.

Por volta das 11h30m deste domingo, 5, a guarnição do Município  de Umbaúba foi informada que estavam acontecendo vários disparos de arma de fogo, na Avenida Manoel Fernandes. Ato contínuo os militares se deslocaram até a citada localidade, onde foi encontrado caido com diversas perfurações de tiros na região da cabeça, o Sr. Arivaldo de Jesus Júnior, 27 anos.

Segundo populares, homens em um veículo de cor branca, perseguiu a vítima efetuando vários disparos, culminando na morte do mesmo. Os suspeitos fugiram, e até o presente momento não se sabe das identificações dos autores do crime.

Vale ressaltar que a vítima cumpriu pena no sistema prisional de Sergipe pelo Crime previsto no Art. 12 da lei 10826/2003.

Texto da lei (jusbrasil)

“Dispõe sobre registro, posse e comercialização de armas de fogo e munição, sobre o Sistema Nacional de Armas (Sinarm), define crimes e dá outras providências.

Art. 12. Possuir ou manter sob sua guarda arma de fogo, acessório ou munição, de uso permitido, em desacordo com determinação legal ou regulamentar, no interior de sua residência ou dependência desta, ou, ainda no seu local de trabalho, desde que seja o titular ou o responsável legal do estabelecimento ou empresa: Pena – detenção, de um a três anos, e multa”.

Reportagem: RCM

Author

Wash

Wash

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, texercittion ullamco laboris nisi ut aliquip

Related Posts

LEAVE A COMMENT

Make sure you enter the(*) required information where indicated. HTML code is not allowed

Theme Settings