Menu

Homem é assassinado por facadas em Carmópolis

Um homem foi assassinado com vários golpes de arma branca na tarde deste domingo, 5, no bairro Santa Bárbara, no município de Carmópolis. O comandante do 9° Batalhão de Polícia Militar (9°BPM), major Joaldo Nascimento, conta que a equipe foi acionada por volta de 17h e quando chegou ao local os técnicos do SAMU estavam prestando os primeiros socorros, mas a vítima não resistiu e foi a óbito no local.

De acordo com a PM, a vítima estava sem nenhum documento, mas foi reconhecida pela irmã que chegou ao local. Segundo a família, José Wellington Aragão Júnior perdeu a documentação em um incêndio que ocorreu em sua casa em outro momento.

As primeiras informações da PM são de que a vítima começou a ser agredida dentro da sede da Petrobras. Nem os familiares e nem as pessoas, que estavam presentes quando a equipe de polícia chegou, souberam informar dos agressores. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Carmópolis.

Fonte: Portal Infonet

Author

Wash

Wash

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, texercittion ullamco laboris nisi ut aliquip

Related Posts

LEAVE A COMMENT

Make sure you enter the(*) required information where indicated. HTML code is not allowed

Theme Settings