Menu

FSF divulga tabela detalhada da 1ª fase do Campeonato Sergipano

A FSF (Federação Sergipana de Futebol) divulgou nesta segunda-feira a tabela detalhada do Campeonato Sergipano 2020. A entidade confirmou os locais dos jogos e as datas e horários das quatro primeiras rodadas do Estadual, que começa neste fim de semana com duas partidas no interior do Estado.

+ Confira aqui a tabela do Campeonato Sergipano 2020

Neste sábado, às 15h30, dois jogos abrem a competição. Atual campeão sergipano, o Freipaulistano estreia fora de casa contra o Boca Júnior, no Estádio Fernando França, em Carmópolis. Já no Estádio Ariston Azevedo, em Nossa Senhora das Dores, o Dorense recebe a visita do Lagarto.

O clássico entre Confiança e Sergipe neste domingo, às 16h, na Arena Batistão, marca a primeira rodada do Estadual. Mais cedo, às 15h30, América de Pedrinhas e Itabaiana vão jogar no Robertão, em Pedrinhas.

Tabela detalhada da primeira fase do Campeonato Sergipano 2020 — Foto: Reprodução/FSF

Tabela detalhada da primeira fase do Campeonato Sergipano 2020 — Foto: Reprodução/FSF

Novo formato

A primeira fase será em turno único, ou seja, só partidas de ida. Por sorteio, ficou definido que Confiança, Boca Júnior, América de Pedrinhas e Dorense vão realizar quatro jogos com mando de campo. Já Sergipe, Freipaulistano, Itabaiana e Lagarto farão três partidas como mandante.

Os quatro primeiros colocados da fase inicial avançam ao quadrangular, e os dois últimos serão rebaixados. O campeão da primeira fase tem direito a optar pela vaga na Copa do Brasil ou na Série D de 2021.

Na segunda fase, as quatro equipes vão se enfrentar em jogos de ida e volta. Ao final das seis rodadas, os dois primeiros colocados da fase se sagram campeão e vice, sem a realização de finais. O campeão assegura classificação direta para a Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série D.

Por GloboEsporte.com — Aracaju

Author

Wash

Wash

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, texercittion ullamco laboris nisi ut aliquip

Related Posts

LEAVE A COMMENT

Make sure you enter the(*) required information where indicated. HTML code is not allowed

Theme Settings