Menu

Discussão entre Milton Dantas e Célio França vai parar na delegacia

Um desentendimento entre o presidente da Federação Sergipana de Futebol, Milton Dantas, e o empresário Célio França, ex-presidente do Confiança e atual patrocinador de um clube de futebol feminino sergipano, foi parar na delegacia na manhã desta quinta-feira, 9.

O fato ocorreu na sede da Federação Sergipana de Futebol, no Batistão. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública – SSP, a polícia foi acionada por volta de 11h e os dois foram encaminhados à 3a Delegacia Metropolitana para prestar depoimento. Em seguida, ambos foram liberados. Ainda segundo a SSP, foi realizado um Termo Circunstanciado de Ocorrência por ameaça e vias de fato recíprocos.

De acordo com Célio França, a discussão começou quando, em reunião com Milton Dantas na manhã desta quinta, França fez queixas relacionadas à atual situação do futebol feminino sergipano. Segundo o empresário, a Federação não tem se esforçado para dar estrutura mínima para a realização do campeonato estadual feminino. As acusações exaltaram ambas as partes, e, segundo França, Milton Dantas valeu-se da presença de dois seguranças na sala para agredi-lo. “Um dos seguranças me imobilizou, a porta da sala foi fechada e Milton me deu um tapa. Depois os seguranças me sufocaram e a polícia foi chamada”.

O Portal Infonet não conseguiu falar com Milton Dantas sobre o caso. Entretanto, a Federação Sergipana de Futebol divulgou nota sobre o ocorrido. Segundo informações da entidade, Milton e Célio tratavam sobre futebol feminino quando “Célio França tentou mudar o assunto da conversa e começou a insinuar algumas situações. Não satisfeito com a reação do presidente da FSF, o senhor Célio França agrediu verbalmente e em seguida fisicamente com um chute na altura da coxa esquerda, além de ameaçar o presidente da FSF”. Após a realização dos depoimentos, segundo informações da SSP, Milton e Célio assinaram documento comprometendo-se a comparecer ao Poder Judiciário. França afirmou ainda que denunciará Milton Dantas por difamação, calúnia, injúria e lesões corporais.

Portal Infonet

Author

Wash

Wash

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, texercittion ullamco laboris nisi ut aliquip

Related Posts

LEAVE A COMMENT

Make sure you enter the(*) required information where indicated. HTML code is not allowed

Theme Settings