Menu

Turista morre afogado na Praia do Saco em Estância

Um turista com nome de Daniel Silveira, agente penitenciário de São Paulo, 44 anos morreu na Praia do Saco em Estância na tarde desta terça-feira, 14 com suspeita de afogamento.

De acordo com o Bombeiro Civil Leonardo Costa, que prestou socorro a vítima realizando a RCP – reanimação cardiorrespiratória o homem estava sem seus sinais vitais e aparentava ter sofrido afogamento.

“Eu estava com minha lancha na Praia do Mangue Seco e um colega me ligou informando que um homem teria tido um mau súbito na Praia do Saco, fui até o local e o corpo da vítima já havia sido transportado por uma lancha da Ilha da Sogra para a costa na Praia do Saco – chegando ao local fiz reanimação cardiorrespiratória na vítima com o auxílio de um parente da vítima e em seguida o SAMU deu continuidade ao procedimento mais sem sucesso.

De acordo com a Secretaria Municipal da Defesa Social e Cidadania de Estância, o turista veio de São Paulo para visitar o estado.

O afogamento foi confirmado pelo IML que o homem tinha batido a cabeça e, em seguida sofrido o afogamento.

O corpo foi liberado nas primeiras horas da manhã desta quarta, 15.

Author

Wash

Wash

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, texercittion ullamco laboris nisi ut aliquip

Related Posts

LEAVE A COMMENT

Make sure you enter the(*) required information where indicated. HTML code is not allowed

Theme Settings