Menu

Edição 2020 do bloco Rasgadinho está confirmada em Aracaju

Principal festa carnavalesca da capital ocorre de 22 a 25 de fevereiro

A Prefeitura de Aracaju dará, mais uma vez apoio ao Rasgadinho, principal festa carnavalesca da capital. O anúncio foi feita nesta sexta-feira (17), pelo prefeito Edvaldo Nogueira, após reunião com o organizador do evento, Robson Viana. O Rasgadinho ocorrerá entre os dias 22 e 25 de fevereiro.  De acordo com Edvaldo, a administração garantirá todo suporte à estrutura da festa carnavalesca, assim como ocorreu nos anos anteriores.

“Ficamos muito felizes em apoiar mais uma edição do Rasgadinho, uma tradição da nossa cidade que se mantém. A Prefeitura vai dar todo o apoio logístico, o que envolve a questão do trânsito, segurança, limpeza para que o Rasgadinho aconteça da melhor forma. É uma festa que fará a alegria dos aracajuanos e turistas mais uma vez”, declarou Edvaldo.

Robson Viana agradeceu o apoio da gestão. “Mais uma vez a Prefeitura se coloca à disposição do nosso Rasgadinho e garantirá o apoio necessário para que a nossa festa aconteça, o maior carnaval de rua de Sergipe. Este ano, teremos dois trios nos cortejos, animados por várias bandas sergipanas, grupos de rua, para celebrar o carnaval de paz das famílias de Aracaju”, disse.

O deputado federal Fábio Mitidieri, autor de uma emenda de R$ 200 mil para o Rasgadinho, também participou da reunião.

 Por Agência Aracaju / Foto: Will Rodriguez/Arquivo F5 News

Author

Lavar

Lavar

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, texercittion ullamco laboris nisi ut aliquip

Related Posts

LEAVE A COMMENT

Make sure you enter the(*) required information where indicated. HTML code is not allowed

Theme Settings