Menu

Político de Lagarto é preso com carro roubado

No final da tarde desta quinta-feira, 30, Policiais Militares do 7 ° Batalhão, após denúncia anônima, diligenciaram no sentido de interceptar um veículo Toyota Etios supostamente roubado.


“Após diligências abordamos o veículo na entrada da cidade pela Av. Senador Lourival Batista. O cidadão apresentou-se como político de Lagarto. Asseverando que ganhou o carro na eleição passada de um outro parlamentar.” informou o comando do Batalhão.

Após breve inspeção foi constatada a remarcação grosseira do chassi do veículo, constatando também ser um veículo clonado, roubado em Salvador, no ano de 2016.

O cidadão foi conduzido à delegacia de Lagarto para as providências legais.

Observação: como todos sabem, a polícia não divulga mais nome de pessoa presas e conduzidas. Somente por isso até esse momento não consta nomes nesta matéria, mas que possivelmente será atualizada ou será publicada uma nova com o surgimento de novas informações.

As informações contidas nessa matéria foram divulgadas para a imprensa pela Polícia Militar.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

Author

Lavar

Lavar

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, texercittion ullamco laboris nisi ut aliquip

Related Posts

LEAVE A COMMENT

Make sure you enter the(*) required information where indicated. HTML code is not allowed

Theme Settings