Menu

Ex-Flu, Cruzeiro e Grêmio, atacante Soares acerta com o Lagarto e aguarda nome no BID

O Lagarto contratou dois atacantes para a sequência da temporada. Soares e Pedro Maycon já estão na cidade treinando com os companheiros de grupo. Este último já vinha negociando com a diretoria há um tempo, e o desfecho acabou sendo feliz. Já no caso do primeiro, a chegada foi considerada uma oportunidade de mercado.

Soares é um jogador conhecido no cenário nacional. O atacante é natural de Manaus, tem 34 anos. Jogou no Fluminense, no Grêmio e no Cruzeiro. No currículo, consta ainda passagens por diversos outros clubes, como Londrina, Figueirense, Vitória, América Mineiro, Chapecoense, Vila Nova, Marcílio Dias, Vila Nova-MG, Brasil de Pelotas, Botafogo da Paraíba, entre outros. Recentemente, ele estava atuando no futebol da Tailândia, no Chiangmai United, onde marcou 19 gols em 34 partidas no ano de 2019. A diretoria alviverde corre para regularizá-lo ainda nesta sexta-feira.

– Encaro este trabalho aqui no Lagarto como mais uma grande oportunidade. Quando fui convidado, não pensei duas vezes. Gostei do projeto do clube. Conversei muito com o Diego Costa e com o Cascata. Tive propostas para continuar na Tailândia mas resolvi permanecer no Brasil encarar esse desafio. Vim para ajudar e para somar. Espero que possa fazer um bom trabalho e gerar bons frutos para o Lagarto – disse Soares.

Pedro Maycon tem 25 anos e passou por várias equipes do futebol pernambucano, como Serra Talhada, Afogados da Ingazeira, Flamengo-PE, Central e estava no Decisão, onde conquistou no ano passado acesso para a primeira divisão do Pernambucano. Ele já está no BID e à disposição de Ranielle Ribeiro.

– Sou um cara humilde, de família, estou aguardando a minha oportunidade para mostrar o meu trabalho. Vou trabalhar bastante para ajudar o clube em seus objetivos, buscar sempre coisas grandes para o Lagarto. Fiquei muito impressionado com o projeto do clube e quero dar a minha colaboração. É um grupo fantástico e merece chegar a um nível alto no futebol brasileiro.

O Lagarto está no G-4 do Campeonato Sergipano e luta para se manter na zona de classificação. A equipe joga neste sábado contra o Boca Júnior, no Fernando França, às 15h30. A equipe ainda está na Copa do Brasil, enfrenta no dia 13 de fevereiro o Volta Redonda-RJ.

Por GloboEsporte.com — Aracaju— Foto: Márcio Lima/Lagarto FC

 

Author

Lavar

Lavar

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, texercittion ullamco laboris nisi ut aliquip

Related Posts

LEAVE A COMMENT

Make sure you enter the(*) required information where indicated. HTML code is not allowed

Theme Settings