Menu

Tragédia: poçoverdense morre após colidir carreta

Uma colisão entre uma carreta e um ônibus deixou um homem morto e várias pessoas feridas na noite deste sábado, 01 de fevereiro, na BR-423, em Jupi.


O acidente ocorreu no KM 71,6 da referida BR. Segundo as primeiras informações divulgadas pela PRF, a vítima fatal foi o motorista da carreta, natural de Poço Verde e identificado como Junior Aurelino.
Chove muito na região o que dificulta o trabalho das equipes de resgate. Ambulâncias das secretarias de saúde dos municípios vizinhos estão auxiliando no socorro às vítimas. Equipes do SAMU também estão no local. O Hospital Regional Dom Moura está recebendo as vítimas que estão sendo socorridas.
Ainda segundo a PRF, algumas pessoas que estavam no ônibus ficaram gravemente feridas. Elas estão sendo levadas para o Hospital Dom Mouras, em Garanhuns e pra outras unidades de saúde da região.  Com relação ao que teria provocado o acidente, a informação é de que o motorista da carreta teria perdido o controle da direção e invadido a pista contrária. Ainda não há informações sobre identidade e estado de saúde dos feridos. O corpo da vítima será encaminhado para o IML.

Com informações VecGaranhuns/Gabriel Oliveira

Author

Lavar

Lavar

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, texercittion ullamco laboris nisi ut aliquip

Related Posts

LEAVE A COMMENT

Make sure you enter the(*) required information where indicated. HTML code is not allowed

Theme Settings