Menu

Inscrições para Corrida Cidade de Aracaju estão no último lote

O último lote de inscrições para a 37ª edição da Corrida Cidade de Aracaju está aberto nesta segunda-feira, dia 3 de fevereiro. Ampliada em 2020, a tradicional corrida de rua realizada pela Prefeitura de Aracaju se consolida no calendário nacional de eventos esportivos e tem atraído atletas de todo o país.


Para a edição deste ano, a Secretaria Municipal da Juventude e Esporte (Sejesp), organizadora da competição, aumentou para 5 mil o número de vagas disponíveis, as quais foram distribuídas em três lotes, dois dos quais, com duas mil vagas cada, foram esgotados em tempo recorde.

“O alerta está sendo feito com antecedência para que os atletas não percam o prazo e fiquem de fora do evento. Desejamos a garantia da participação dos interessados”, destaca o diretor de Planejamento da Sejesp, Sérgio Luiz.

anúncio da data da competição foi feito em novembro de 2019 pelo prefeito Edvaldo Nogueira e pelo secretário municipal da Juventude e Esporte, Antônio Hora Filho, no Centro Administrativo da Prefeitura de Aracaju. Na ocasião, o prefeito comemorou o aumento do público em quase 200% nas duas edições, comparando-as aos dados de 2016

As inscrições para as últimas mil vagas devem ser feitas na Central da Corrida. Outras informações podem ser consultadas no Instagram da Secretaria Municipal da Juventude e Esporte – @sejesp.

Fonte: PMA

Author

Lavar

Lavar

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, texercittion ullamco laboris nisi ut aliquip

Related Posts

LEAVE A COMMENT

Make sure you enter the(*) required information where indicated. HTML code is not allowed

Theme Settings