Menu

Três morrem e dois são presos durante operação no Sul de Sergipe

Uma operação das polícias civil e militar culminou em três mortes em confronto e dois presos no início da manhã desta quarta-feira, 5, nos municípios de Cristinápolis e Tomar do Geru, na região Sul de Sergipe.


Intitulada ‘Operação Terminus’ a ação tem por objetivo o cumprimento de mandados de prisão e busca domiciliar contra membros de uma associação criminosa envolvida com pistolagem e tráfico de drogas na região.

Durante a operação, foram identificados, em Cristinápolis, dois homens identificados como Joneci Goes de Oliveira, Tairone dos Santos Silva e Robson Santos Santiago. Os dois primeiros foram mortos em confronto e o terceiro veio a ser detido pela polícia por porte ilegal de arma de fogo. Joneci Goes, apelidado de ‘Geno’ e ‘Cigano’, foi apontado como o líder da associação criminosa. “Os suspeitos eram ex-presidiários e entraram em confronto com os policiais, foram atingidos, socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e morreram em seguida”, diz a nota enviada pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/SE). Foto: SSP/SE

Já em Tomar do Geru, a operação resultou na morte de mais um acusado de participação na quadrilha, o Gilmar Santos Silva. No mesmo município também foi detido José de Jesus por porte ilegal de arma de fogo.

A SSP explicou ainda que o codinome ‘Terminus’, utilizado para identificar a operação, foi escolhido como referência à geografia dos municípios de Tomar do Geru e Cristinápolis, onde as ações da segurança pública foram implementadas.

Author

Lavar

Lavar

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, texercittion ullamco laboris nisi ut aliquip

Related Posts

LEAVE A COMMENT

Make sure you enter the(*) required information where indicated. HTML code is not allowed

Theme Settings