Menu

Rasgadinho terá Karla Isabella, Estação da Luz e bandas de frevo

O bloco de rua Rasgadinho priorizará a sergipanidade neste ano, com duas atrações diárias e bandinhas de frevo que acompanharão o cortejo nos quatro dias de folia, entre os dias 22 e 25 deste mês, data oficial do carnaval no Brasil.


Já estão confirmadas a cantora Karla Isabella, que tradicionalmente puxa o bloco, e a Banda Estação da Luz, que fará o tradicional cortejo, entre a rua Maruim e a Praça da Bandeira, passando pela avenida Edésio Vieira de Melo.

Em todas as tardes, cuja concentração começa a partir das 15h, o Rasgadinho realizará o desfile acompanhado por bandas de frevo sergipanas, que farão a alegria do folião. Entre as atrações também está confirmada a participação do Grupo Batalá, formado por mulheres percussionistas em Aracaju. A programação completa do Rasgadinho ainda não foi concluída e está sendo finalizada ainda nesta semana, segundo informações do coordenador do bloco Robson Viana.

A concentração ocorre na avenida Pedro Calazans, no trecho com a rua Maruim, de onde sairá o cortejo. Passando pela ruas Estância, Garuru, seguindo pela avenida Edésio Vieira de Melo até retornar pela avenida Hermes Fontes para finalizar na praça da Bandeira.

por Cassia Santana / Portal Infonet (Foto: Foto: André Moreira/Arquivo)

Author

Lavar

Lavar

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, texercittion ullamco laboris nisi ut aliquip

Related Posts

LEAVE A COMMENT

Make sure you enter the(*) required information where indicated. HTML code is not allowed

Theme Settings