Menu

Empresário Marcos Liberal é sepultado em Estância

O corpo do empresário Marcos Liberal foi velado durante toda noite desta quarta-feira, 03 na PAF – Plano de Assistência da Família, em Estância e por volta das 10h da manhã desta quinta-feira, 04 parentes, amigos e autoridades municipais acompanharam o cortejo fúnebre do Centro até um cemitério na região da Praia do Abais, onde o corpo foi enterrado.

A rua Helvécio Araújo, (rua doa amarelos), foi tomada por dezenas de veículos e interditada pela SMTT – Superintendência Municipal de Transporte e Transito que também deu total apoio durante a saída do corpo do empresário até o local do seu sepultamento.

O prefeito de Estância Gilson Andrade também esteve presente ao lado do presidente da Câmara de Vereadores André Graça entre outros do Poder legislativo, além de empresários, funcionários da empresa Liberal Tur e de outras empresas de transportes.

Parentes e amigos do empresário também estiveram presentes.

A morte do empresário foi confirmada após um acidente na Cidade de Itabuna, Bahia no inicio da tarde da última terça, 02. Marcos Liberal estava ao lado de sua esposa Elisabete Liberal que foi socorrida e encaminhada para o Hospital de base de Itabuna. Elisabete segundo informações teve ferimentos leves e não precisou passar pelo tratamento cirúrgico.

Por: Washington Reis / SERGIPE REPÓRTER

Author

Lavar

Lavar

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, texercittion ullamco laboris nisi ut aliquip

Related Posts

LEAVE A COMMENT

Make sure you enter the(*) required information where indicated. HTML code is not allowed

Theme Settings